Acção 12 de Março de 2011

Acção 12 de Março de 2011

sábado, 19 de março de 2011

Apresentação de propostas

INFORMAMOS TODOS OS NOSSOS AMIGOS, APOIANTES E A QUEM QUEIRA PARTICIPAR, QUE CRIAMOS UM E-MAIL EXCLUSIVO PARA ACEITAR AS PROPOSTAS DOS VOSSOS PROJECTOS / INTERVENÇÕES / IDEIAS , ETC....
O E-MAIL É
PROPOSTASACAPITALENOSSA@GMAIL.COM
RELEMBRAMOS QUE ESTE PROJECTO É DE TODOS, LOGO NAO É DE NINGUEM EM PARTICULAR.
TODOS OS PROJECTOS SERÃO MANTIDOS NO ANONIMATO NO QUE SE REFERE AO AUTOR. NO ENTANTO E SE O MESMO PRETENDER ASSUMIR O SEU PROJECTO / INTERVENÇÃO / IDEIA TEREMOS TODO GOSTO NISSO E SERÁ PUBLICAMENTE APRESENTADO COMO SENDO DESSE AUTOR.

a capital é nossa

1 comentário:

  1. guimaraesgraffiti.blogspot.com

    É desconhecido por muitos, mas com esta mensagem e com este apoio à vossa atitude, pode vir a ser reconhecido por muitos. Estes jovens que são divulgados no blog, são artistas de rua que amam o que fazem, mas principalmente amam a Cidade. Chamem vandalismo chamem o que quiserem, o graffiti é arte de rua mas principalmente uma forma de expressão. O Stencil foi usado por vocês para se manifestarem, mas há quem o use unicamente para mostrar sua arte nas paredes cinzentas da cidade. Guimarães é completamente dominada por mentes retrógradas. Temos uma população jovem que se depara com o dilema "o que vamos fazer hoje?", não existe um parque radical, não existe uma parede legal para se poder pintar, não existe um único campo de futebol(a não ser o minúsculo campo no parque da cidade), livre de pagamento, estes são alguns exemplos que já satisfaziam muita gente. É com muita tristeza que digo, mas Guimarães estagnou.


    Acarreto todas as criticas e sugestões que forem dadas. Mas em nome de todos os que pintam, não vai ser por apagarem tudo o que se faz que se deixará de pintar.

    A Capital é dos Vimaranenses

    ResponderEliminar